NOTÍCIAS

Vereador Marcial Lima se filiará nesta sexta-feira (6) no PRTB

O vereador de São Luís, Marcial Lima, que deixou o Patriota, amigavelmente, estará se filiando nesta sexta-feira (6) ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) que é presidido no Maranhão pelo advogado Márcio Coutinho, pré candidato a deputado federal. O vereador Marcial que também é pré-candidato a deputado estadual, sai do Patriota (PEN 51) para ingressa carreira na política maranhense.

Além de Marcial Lima, outras lideranças irão se filiar ao PRTB nesta sexta-feira, na Assembleia Legislativa, como a esposa de Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro, Thaíza Hortegal, os suplentes de vereador de São Luís, Aléx Paiva, e Carioca, além de outras lideranças. Marcial que é Radialista e Jornalista é um nome forte para alcançar uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Com a entrada de Marcial Lima no PRTB, o partido que era considerado nanico, passa a ter três vereadores (Genival Alves, Silvino Abreu e Marcial Lima) na Câmara Municipal de São Luís e compõem uma das três maiores bancadas do parlamento ludovicense, se juntando ao PCdoB e PDT ambos atualmente com três vereadores. Lembrando que o PDT elegeu 4 vereadores em 2016, mas um está de licença (Ivaldo Rodrigues).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo