BEQUIMÃO

Vereador Jorge Filho é absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral no processo que pedia cassação

A vontade do povo dever ser sempre soberana. A democracia deverá ser sempre respeitada. Foi isso que aconteceu no julgamento sobre o processo que tentava impedir o mandato do vereador de Bequimão, Jorge Filho (PP), eleito em 2016 com 607 votos, sendo o segundo mais votado na contagem geral. No julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o placar foi uma grande goleada em favor de Jorge Filho, 5X1.

O processo que pedia cassação do vereador de vários mandatos, esteve em julgamento e a justiça reconheceu a legitimidade do mandato de Jorge Filho, que seguirá firme com seu trabalho. Com o resultado, o parlamentar está isento, mas cabe recurso aos opositores, que agora teriam que tentar derrubar em Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A tentativa de buscar uma vaga no tapetão, não está funcionando em favor de quem foi rejeitado nas urnas em 2016. O que resta agora, é esperar 2020 para tentar novamente, já que sonhar não paga impostos. O povo precisa ser respeitado, e a maioria absoluta escolheu Jorge Filho para mais um mandato.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo