POLÍTICA

Vereador Ivaldo Rodrigues recebe dezenas de amigos em sua residência

Café da manhã na casa do vereador Ivaldo Rodrigues
Café da manhã na casa do vereador Ivaldo Rodrigues

Planejado e muito querido pelos grandes políticos do Maranhão, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), recebeu hoje (28) em sua residência, no bairro Vila Luizão, em São Luís, dezenas de amigos e correligionários de toda parte do Estado do Maranhão. O vereador promoveu um grande café da manhã, que contou com fortes lideranças do Estado.

Estiveram presentes no encontro; O advogado Dr. Cesar Cantanhede (PTC – Hoje um dos nomes mais fortes na política de Bequimão), o Coronel Lopes (PSDB), Deputado Federal Weverton Rocha (PDT) e tantos outros nomes da baixada maranhense.

Vereador e pré-candidato a deputado estadual, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ivaldo vem sendo o nome mais cotado para ser o mais votado nas eleições de outubro deste ano para deputado estadual. Filho da baixada maranhense, o vereador tem trabalhado incansavelmente pela capital e também no interior do Estado. Buscando apoios dos verdadeiros amigos, Ivaldo tem crescido cada vez mais na política e hoje é grande favorito a uma vaga na assembleia legislativa do Maranhão.

Com fortes alianças por todo o Maranhão, Ivaldo tem apoio de todas as categorias trabalhistas. Inteligente, educado e muito querido pela população, Ivaldo se tornou o político mais popular do Maranhão e ganha credibilidade por onde passa.

Bem articulado, Ivaldo Rodrigues é procurado pelas grandes lideranças do Maranhão e por isso se torna cada vez mais forte. Já no terceiro mandato de vereador, em São Luís, Ivaldo vem trabalhando cada vez mais forte e por isso ganhou respeito, até de seus adversários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo