SAÚDE

Vereador Francisco Chaguinhas toma primeira dose da vacina contra a Covid-19

O parlamentar ludovicense foi imunizado nesta segunda-feira (19) no Drive Thru no Shopping da Ilha

Prestes a completar 63 anos de idade, o vereador de São Luís, Francisco das Chagas Lima e Silva, carinhosamente chamado de Francisco Chaguinhas (Podemos) recebeu nesta segunda-feira (19) a primeira dose da vacina OxfordAstraZeneca contra a Covid-19 no Drive Thru no Shopping da Ilha. Confiante na ciência, Francisco Chaguinhas recomenda à população que busque a imunização contra o inimigo que tem matado milhares de brasileiros.

“Recebi não só a primeira dose da vacina contra o Covid-19, mas na verdade recebi também uma dose de esperança, somente a vacina pode colocar o mundo em seu caminho normal e nos livrar do medo. Vacine-se!”, descreveu o vereador Francisco Chaguinhas bastante otimista com a evolução da ciência no combate a Covid-19. Veja abaixo o depoimento positivo do vereador Francisco Chaguinhas.

Muito ativo em seu mandato, o vereador Francisco Chaguinhas sente falta do corpo a corpo, de está no meio do povo, de ouvir a população olhando nos olhos, de abraçar seu amigos e eleitores, de tomar café com seu admiradores. Tudo isso é reflexo de 4 mandatos consecutivos na Câmara Municipal de São Luís. Com a pandemia, tudo mudou, o vereador que era presencial na cidade, teve que respeitar sua idade e ficar mais virtual. Com a vacinação, os cuidados vão continuar, mas a volta como fiscalizador nos bairros está cada vez mais próxima.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo