SAÚDE

Vereador Francisco Chaguinhas solicita a volta com urgência do Posto de Saúde do Jardim São Cristóvão I

O encontro entre o vereador de São Luís e o secretário Dr. Joel Nunes Júnior aconteceu na tarde desta quarta-feira (3)

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), reuniu na tarde desta quarta-feira (3), com o Secretário Municipal de Saúde da capital maranhense, Dr Joel Nunes Júnior para solicitar com urgência a volta do funcionamento do Posto de Saúde no bairro Jardim São Cristóvão I. Além disso, o vereador do Podemos, solicitou um reforço, tanto na estrutura, como na questão funcional do Centro de Especialidade Médica localizado no bairro Vila Esperança.

“O Centro de Especialidade Médica daquele bairro realiza um grande serviço de saúde para moradores da região e precisa neste momento de um olhar mais atento do secretário de saúde de São Luís, Dr. Joel Júnior, responsável pela saúde da capital na gestão do prefeito Eduardo Braide”, descreveu Francisco Chaguinhas, bastante otimista após a reunião com o secretário.

Segundo o vereador Francisco Chaguinhas, o bairro Jardim São Cristóvão I necessita com urgência desse Posto de saúde, que por perseguição política do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr, acabou retirando a casa de saúde da localidade e remanejando para a Unidade Mista do São Bernardo, o que acabou dificultando a vida dos moradores daquela comunidade.

Por Assessoria de Comunicação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo