casa » NOTÍCIAS » Vereador Francisco Chaguinhas mostra trabalho nas comunidades e se torna referência

Vereador Francisco Chaguinhas mostra trabalho nas comunidades e se torna referência

COMPARTILHE

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PSB), em seu segundo mandato no parlamento ludovicense, vem mostrando um trabalho de qualidade dentro das comunidades da capital maranhense e se tornou referência. Idealizador do Projeto Território da Manifestação Cidadã, que abriga a Casa da Família, um espaço criado para beneficiar Crianças, Adolescentes, Jovens, adultos e Idosos, hoje já implantado em diversos bairros da capital maranhense.

Presente 24h dentro das comunidades, Francisco Chaguinhas vive a realidade de seu povo e faz planos de melhorias de vida de cada cidadão ludovicense. Audacioso e criativo, o vereador já implantou espaços de dança e ginásticas em várias comunidades, como por exemplo, nos bairros João de Deus & Ipem São Cristóvão, onde moradores das localidades aproveitam para colocar a forma e a saúde em dia. Sem restrição, centenas de pessoas fazem aulas de dança, aeróbica e ginástica totalmente gratuita.

As imagens abaixo vão mostrar a quantidade de pessoas de todas as idades beneficiadas com o projeto fenomenal do vereador Francisco Chaguinhas. Para participar do projeto, o morador precisa apenas ter vontade e fazer a avaliação com o profissional. Além disso, o Projeto Território da Manifestação Cidadã dispõe ainda de cursos profissionalizantes, consultas oftalmologistas, e outros benefícios.

Para o vereador Francisco Chaguinhas, se o poder público não faz, ele procura amenizar a situação. “Nós procuramos fazer aquilo que está ao nosso alcance dando mais dignidade ao nosso povo. Este projeto beneficia gente de todas as partes de São Luís. Vamos tentar implantar o máximo que pudermos em outras comunidades. Isso ajuda na boa saúde, e alavanca a auto-estima das pessoas” – disse o parlamentar.

Lembrando-o de seu compromisso com o povo, Chaguinhas foi categórico ao falar de sua luta. “Esses espaços fazem acolhimento de atividades como aeróbica, cursos profissionalizantes, teatro, música, esporte, lazer e outras atividades como bombeiro mirim para as comunidades” – destacou.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...