NOTÍCIAS

Vereador divulga Nota de Pesar

foto2

O vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), divulgou ainda pouco, uma Nota de Pesar, pela morte do Amigo e militante do PDT, Valdomiro Magno, morto nesta madrugada, dentro de casa, no bairro Floresta, na cidade de Pinheiro, na baixada maranhense.

Valdomiro foi um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista e foi vereador por um mandato em Pinheiro. O corpo de Valdomiro, foi encontrado hoje (4) por volta das 10:30h da manhã, com perfurações de faca.

“Manifesto aqui os meus mais sinceros e profundos sentimentos de tristeza pela morte do meu amigo e ex-vereador, Valdomiro Magno de Pinheiro. Obrigado amigo pela amizade que fica no leito de um irmão que sofre e lamenta sua partida prematura de um líder honesto e leal aos seus ideais”. Vá em paz! – disse Ivaldo Rodrigues em sua página na rede social, facebook.

foto1 foto3

Valdomiro era muito conhecido na baixada por ser promotor de eventos e criador do festival de músicas Pinheirenses. Ao saber da morte do Amigo, Ivaldo Rodrigues ficou muito triste e desolado. Somente no início desta noite, que o vereador de São Luís, divulgou Nota de Pesar pela morte de Valdomiro. Confira a Nota abaixo.

NPfoto2

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo