NOTÍCIAS

Vereador de São Luís grava vídeo na madrugada de sábado durante asfalto em rua da capital

A cidade de São Luís entra para a história da política mundial. Em qualquer lugar do planeta quem executa as obras é o executivo. Em São Luís, também é, mas em alguns casos quem vende o “gato” como lebre são alguns vereadores, que pelo simples fato de pedir o serviço através de um requerimento, se acha dono da obra e até usa as redes sociais para divulgar, como se fosse o executor do serviço.

Na madrugada deste sábado (15), um vereador de São Luís gravou um vídeo enquanto homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) trabalhavam na pavimentação de uma rua localizada no bairro Vila dos Nobres, em São Luís, se é que posso chamá-lo assim. Se o serviço feito durante o dia já não presta, imagina no período noturno com a rua toda no escuro e os trabalhadores cansados.

Durante a gravação do vídeo, o vereador que estava bastante empolgado, soltou algumas pérolas que podem comprometer sua vida política. Em uma de suas falas, o parlamentar disse a seguinte frase. “E ai comandante Júnior Lourenço, aqui não tem sábado não, viu, aqui é trabalho e credibilidade. Eu já te disse, te prepara ai, te prepara meu irmão com esses 20 mil votos, porque minha palavra vale um tiro, que sou homem de palavra e tenho honra. Vamos juntos e vem comigo” – finalizou o parlamentar.

Desde 2016, o mesmo vereador foi acusado por alguns colegas parlamentares de suposto beneficiado por Antônio Araújo com serviços de pavimentação como forma de fazer política em seu reduto eleitoral. Ano passado o nobre vereador sempre subia à Tribuna da Câmara para fazer elogios rasgados ao chefe da Semosp. Agora já se aproximando das eleições de 2018, começou o espalhamento de asfalto nas ruas da cidade, em que o vereador aparece em plena madrugada gravando vídeo para postar nas redes sociais.

Quem adivinhar o nome desse vereador vai ganhar um “Picolé Carioca” PROS adulto e Algodão doce PROS gurís…Ou então uma viagem para Miranda do Norte para almoçar com Júnior Loureço.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo