Vereador exige do prefeito de Peri-Mirim iluminação pública.
Se não bastasse o crescimento da criminalidade no Estado do Maranhão, o município de Peri-Mirim, na baixada maranhense, vem ganhando essa fama nos últimos 14 meses. Com vários assaltos registrados, a população vem reclamando de uma verdadeira escuridão que se formou em todo município. Com isso, os marginais se aproveitam para cometerem seus delitos e escolherem suas vítimas.
A falta de iluminação pública na cidade vem causando esses problemas. Mas de quem é a culpa? È claro que é do prefeito João Felipe que não investe a verba que recebe da Companhia Energética do Maranhão, CEMAR. De acordo com Documentos adquiridos por este Blog, a prefeitura de Peri-Mirim, recebeu somente em 2013, o valor de R$ 249.310,16, pagos pelo povo do município de Peri-Mirim através de iluminação pública.
O vereador e presidente da Câmara, Jean Reis, já havia questionado sobre essa verba, que até hoje ninguém sabe onde foi aplicada. Segundo o vereador, ele foi até a CEMAR, buscar informações sobre a arrecadação da iluminação pública municipal e quando chegou lá, foi surpreendido com o montante que o prefeito João Felipe (PT) havia recebido da CEMAR e nunca aplicou. Vejam os documentos abaixo.