NOTÍCIAS

Vereador cobra construção do Hospital do Idoso

RG

A Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade, requerimento do vereador Manoel Rêgo (PT do B), encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pedindo a construção do Hospital do Idoso na capital maranhense.

Para Manoel Rêgo, o hospital deve ter uma atenção especial do prefeito, pois dados estatísticos mostram que a população de idosos cresceu no Estado do Maranhão e especialmente em São Luís.

Manoel Rêgo afirmou ainda que milhares de pessoas estão precisando do hospital, que deve oferecer tratamentos e cuidados específicos para idosos. “O Hospital é uma necessidade real” – disse o parlamentar que luta 24h pela sociedade ludovicense.

LUTA PELO POVO

O trabalho do vereador Manoel Rêgo é constante, principalmente na região do Coroadinho e área Itaqui Bacanga. Além de lutar pelo Hospital, o parlamentar também defende a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Coradinho, Itaqui-Bacanga e outros bairros.

Atendendo as comunidades, Manoel Rego cobra benefícios do prefeito, do governador e dos secretários, nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, transportes, saneamento básico e outros itens.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo