casa » POLÍTICA » Vereador Chaguinhas recebe apoio de lideranças para sua candidatura

Vereador Chaguinhas recebe apoio de lideranças para sua candidatura

COMPARTILHE

O Vereador Chaguinhas (PP) esteve participando na tarde desta sexta-feira (02),  de um grande ato, que contou com a presença de lideranças de diversos bairros da grande Ilha, ocasião em que  o candidato à reeleição recebeu o carinho dos amigos e o apoio a sua candidatura.

Ao fazer o uso da fala, Chaguinhas citou a sua luta no parlamento municipal. Destacou a sua grande atuação nas comunidades da capital, onde atua há 15 anos, levando projetos sociais que têm melhorado a vida de centenas de famílias.

CHA2 CHA3

Já experiente na área social, Chaguinhas considera que a marca de sua gestão sempre foi e será voltada para aqueles que mais precisam. “Tenho defendido com muita determinação o nosso povo na Câmara Municipal. Mas o meu mandato vai além do parlamento.  Sempre atuei nas comunidades, com projetos sociais que ajudam às pessoas a melhorar de vida, na área do esporte, saúde, lazer. E com cursos profissionalizantes, que têm contribuído efetivamente na vida de vários ludovicenses. Faço política séria, com atitudes e ações, pois em nosso país é isso que o povo espera de nós, enquanto representantes da classe trabalhadora” – destacou o parlamentar.
Conhecedora dos projetos sociais que o vereador apoia,   Dona Maria das Graças falou da importância dos ludovicenses terem, mais uma vez, um homem digno na representação de todos na Câmara Municipal.

Segundo ela, Chaguinhas não é um vereador qualquer, mas, sim, um parlamentar que sempre esteve presente nas comunidades, não somente em ano eleitoral.  “Chaguinhas sempre esteve conosco em minha comunidade. Sempre o acompanhei, desde quando ele não era ainda vereador. Um homem que tem um coração muito grande. Hoje, o trabalho dele é reconhecido por todos. Aqui, na reunião, em uma só voz, todos nós somos Chaguinhas, pois o trabalho não pode parar”, concluiu.
A presidente do Projeto Casa da Família, Ilka Dóris, também esteve presente ao ato e falou do apoio do Vereador Chaguinhas aos projetos sociais nas comunidades. “O Vereador Chaguinhas tem sempre contribuído com o Projeto Casa da Família, nos apoiando sempre. Hoje, temos 14 polos já espalhados por toda a Ilha de São Luis. Mesmo sem o apoio dos governos municipal e estadual, temos feito um trabalho significante e com resultados concretos para o povo” – finaliza.
Marcando presença no encontro, o candidato a prefeito pela coligação “Por amor a São Luís”, Wellington falou do compromisso que terá com as comunidades em sua gestão. Segundo ele, os projetos desenvolvidos pelo Vereador Chaguinhas irão ser ampliados e multiplicados com o total apoio do Executivo Municipal.

Dando continuidade, o candidato a prefeito pediu que os presentes dessem  total apoio ao Vereador, multiplicando os votos nas comunidades.

Ao finalizar, Wellington afirmou que “Chaguinhas sempre foi um parlamentar atuante e que merece ser reeleito, reafirmando que o mesmo, por sua brilhante atuação, será um dos vereadores mais votados da cidade”.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

“Não fiz da política uma profissão, a educação é o meu pilar”, diz Rubens Jr

O pré-candidato a prefeito de São Luís foi aprovado para o Curso de Direito da ...

Vila Industrial/Maracanã vai receber pavimentação asfáltica através de requerimento de Fátima Araújo

A luta por melhorias na mobilidade de bairros da periferia de São Luís é uma ...

Fátima Araújo e Rubens Jr visitam obra de construção da Praça Dr Jackson Lago

Acompanhado da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), o deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de ...

Assessoria jurídica do gabinete da vereadora Fátima Araújo realiza reunião sobre Legislação Eleitoral

Com o objetivo de manter todos os integrantes do gabinete da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) ...

Equipe da ASCOM da vereadora Fátima Araújo realiza reunião

Respeitando todas as medidas sanitárias neste período de pandemia do novo coronavírus, a equipe da ...