POLÍTICA

Vereador Chaguinhas confirma apoio à candidatura de Eliziane Gama à prefeitura de São Luís

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP) confirmou neste sábado (27) seu apoio à deputada federal Eliziane Gama (Rede), pré-candidata à prefeitura de São Luís. No encontro que contou com a presença de sua assessoria, Eliziane ganhou mais uma força à sua caminhada rumo ao Palácio La Ravardière.

Líder nas pesquisas de opinião pública, a deputada federal recebeu em sua residência o apoio do vereador Francisco Chaguinhas que está em seu segundo mandato de vereador e vem em uma crescente nas últimas eleições.

CHAGFOTO1 chagfoto3

Durante o encontro, o diálogo entre Chaguinhas e Eliziane foi bastante aberto e o vereador progressista foi categórico ao afirmar seu compromisso com a capital maranhense. “A vida é uma batalha que deve ser travada com muito valor. Esses valores devem ser tratados na criatividade individual e no esforço de levar tudo isso para o coletivo. Nós sabemos que uma grande gestão precisa de um casamento bem feito. A cidade de São Luís por se só ela já representa um todo. Ela é tão importante para sua população, que dela é que sai seu administrador” – finalizou Francisco Chaguinhas.

Ainda durante a conversa com Eliziane, Chaguinhas se mostrou totalmente disposto a trabalhar na coletividade para o coletivo, adjetivo singelo do parlamentar. Para finalizar, Chaguinhas acrescentou ainda; muitos se perguntam que mundo vão deixar aos nossos filhos. “Mas minha preocupação como cidadão e principalmente como legislador; que filhos vamos deixar para melhorar esse mundo” – concluiu.

Enquanto alguns desnorteados criticam Eliziane e falam que a deputada não tem traquejo político, a pré-candidata vai se articulando e mostra o contrário. A deputada pode fechar com 30% dos vereadores e promete anunciar novos apoios de parlamentares ludovicenses já nas próximas semanas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo