POLÍTICA

Vereador Armando Costa fecha 2015 com balanço positivo

“Uma reunião de agradecimento”, assim foi intitulada pelo vereador Armando Costa (PSDC), o Vereador Comunitário, a última reunião de 2015 com familiares, amigos, assessores e lideranças comunitárias. O evento serviu para analisar os objetivos alcançados, projetos realizados e traçar metas para 2016.

Segundo Armando Costa, esse balanço serviu para avaliar os erros e acertos de 2015. “O contato com a comunidade é essencial para nossa gestão, porque temos a oportunidade de saber o que se passa com a população. Dessa forma vamos conquistar novos horizontes no novo ano,” frisou o Vereador Comunitário.

Em 2015, idosos, crianças, jovens, adultos e recém-nascidos foram pautas dos requerimentos e indicações do vereador. O bem estar da comunidade foi o foco de atuação na Câmara Municipal de São Luís.

Os Jovens terão preparatórios para concursos gratuitos; as mulheres terão segurança e conforto na hora do parto com a criação de duas maternidades com UTI neonatal; as crianças terão creches de qualidade; e o lazer e saúde estão garantidos com a implantação de academias ao ar livre em diversos pontos da cidade. Além da implantação do Disque Dengue, lei sancionada pelo Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que permite aos moradores realizarem denúncias contra os focos do mosquito aedes aegypti – transmissor da febre chikungunya, dengue e zika vírus.

“O incentivo e benefícios são de suma importância para os ludovicenses. Com a capacitação dos jovens, criação de abrigos para idosos, maternidade com UTI neonatal e creches, parte das preocupações da sociedade serão resolvidas”, disse o vereador.

Além das proposições legislativas, a população também contou com o apoio do Vereador Comunitário em diversas ações sociais e manifestações culturais. Para Armando, todos, crianças e adultos são fundamentais para o desenvolvimento da comunidade.

A última reunião foi para fazer o anual, mas foi em clima de gratidão e esperança que o vereador Armando Costa e líderes comunitários se despediram de 2015 e começaram os planos para 2016.

TEXTO: Tarcísio Barndão

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo