BEQUIMÃO

Vereador Amarildo Paixão emite Nota de Pesar pelo falecimento da ex-vereadora Santinha

O Presidente da Câmara Municipal de Bequimão, vereador Amarildo Paixão (PSD), usou sua página na rede social Facebook, para emitir Nota de Pesar pelo falecimento da ex-vereadora bequimãoense, Claudionora Pereira de Abreu Caldas, de 79 anos, carinhosamente chamada pelos bequimãoense por Santinha, que morreu na manhã deste domingo (1) na capital maranhense.

Na página oficial da Câmara Municipal de Bequimão, no Facebook, também foi divulgada uma Nota, já que Santinha foi integrante daquela Casa Legislativa por 8 anos. Em nome dos demais vereadores, o presidente Amarildo Paixão, expressa suas condolências à família enlutada.

Santinha foi vereadora de dois mandatos em Bequimão, Secretária Municipal de Saúde, candidata a vice-prefeita na chapa do saudoso Juca Martins. Ela nasceu na comunidade Santa Flor, zona rural de Bequimão e completaria 80 anos no próximo domingo (8). Seu sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (2) no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de São José de Ribamar-MA, região Metropolitana de São Luís.

A ex-vereadora construiu um trabalho social em Bequimão, o que lhe deu duas vitórias como vereadora no município, além de ter contribuído muito com a saúde no município. Seu legado é inquestionável, assim como o respeito dos bequimãoenses.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo