BEQUIMÃO

Vandinho do Mojó confirma apoio à pré-candidatura de João Martins

O grupo político liderado pelo prefeito Zé Martins tem recebido importantes adesões

O pré-candidato a prefeito de Bequimão, João Martins, recebeu nesta terça-feira (18), o apoio de mais uma importante liderança que chegou para somar com o grupo político liderado pelo prefeito Zé Martins. Trata-se do líder Vandinho, morador do povoado Mojó, que já havia declarado apoio à reeleição do vereador e pré-candidato Vetinho Belo.

Em sua página na rede social, João Martins destacou a nova adesão ao projeto 2020. “Em conversa com o prefeito Zé Martins, tivemos a confirmação do apoio de Vandinho, liderança do Mojó, ao nosso projeto de mais desenvolvimento para Bequimão. Ficamos extremamente felizes com essa adesão. Ele vai caminhar junto ao pré-candidato a vereador Vetinho e também se soma à nossa pré-candidatura. Seja bem-vindo, Vandinho!”, destacou o pré-candidato a prefeito em sua página no Facebook.

Desde que foi anunciado a pré-candidatura de João Martins à Prefeitura de Bequimão, o grupo político liderado pelo prefeito Zé Martins tem recebido in´meras adesões de lideranças comunitárias e políticas, que acreditam no potencial de João Martins e no projeto de mais desenvolvimento para o município de Bequimão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo