NOTÍCIAS

TV Maranhense (canal 12.1) e Meio Norte (canal 28.1) podem englobar o pacote de comunicação da maldade

O mau do moralista de goela é achar que seu mal costume nunca será descoberto, e ficar apontando os erros alheios como se fosse o “Ser Humano” mais correto do planeta. No Maranhão a moda agora é arrendar (Rádio, TV e até Blogues) para tentar destruir seus adversários. O primeiro a fazer isso foi o deputado federal Weverton Rocha (PDT) que arrendou (alugou) a Rádio FM e TV Difusora e investiu em uma comunicação de agressões e destruição de reputações.

Com o apoio do governo do estado, Weverton Rocha sonha ir mais além, e segundo uma fonte deste Portal de Notícias, o governo conseguiu por intermédio do pedetista, arrendar a TV Maranhense, de propriedade do ex-deputado estadual Manoel Ribeiro, por uma “Mixaria” de R$200.000,00 (duzentos mil reais mensal). Outra TV que segundo a fonte, foi arrendada foi a Meio Norte, por “Míseros” R$ 80.000,00 (oitenta mil reais mensal).

Com as TV’s Difusora, Maranhense e Meio Norte na mão, Weverton deve soltar sua artilharia com munições do Palácio do Leões para no mínimo tentar galgar sua candidatura ao senado da república. Neste sábado por exemplo, a TV Maranhense vai transmitir um Aulão do Enem com o apoio do governo do estado.

De acordo com o que foi repassado ao editor deste Portal, alguns programas serão gerados pela TV difusora e retransmitidos pelas demais TVs, o que pode gerar uma polêmica, quanto às afiliadas de rede nacional. O certo mesmo é que o garimpo descoberto por Weverton Rocha deve ser clandestino e o Ministério Público continua calado como se nada estivesse acontecendo de errado.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo