NOTÍCIAS

TV Guará estreia o programa “Ronda 23” nesta quinta feira

COMPARTILHE
Ivan Lima estreia em seu novo programa
Ivan Lima estreia em seu novo programa

A televisão do Maranhão vai ganhar um novo programa policial. A TV Guará, canal 23, uma das emissoras que mais cresce no estado, estreia hoje (20), o Ronda 23 na sua grade de programação de 2014. O novo Programa da emissora do Renascença será apresentado pelo  experiente jornalista da área de polícia e segurança pública, Ivan Lima.

O Ronda 23 vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h com as principais notícias atualizadas do mundo policial. O programa vai fazer uma abordagem abrangente, coerente e sem medo da realidade cotidiana das ações policiais e de segurança, da capital maranhense e do estado.

Estaremos juntos, no rastro das notícias policiais, para enriquecer ainda mais o jornalismo do Maranhão, da TV Guará, acompanhados pela lente do experiente cinegrafista “Moicano”.

Ivan Lima que já esteve como repórter policial de programas como: Qual é a Bronca da TV cidade canal 6, hoje busca vôos mais altos e logos em sua carreira profissional. Considerado um dos repórteres mais autênticos do jornalismo policial no Maranhão.

Seu estilo diferente de abordar a notícia, fez com que Ivan Lima ganhasse a confiança do mercado da comunicação do Estado. Com uma linguagem popular e a caráter do convívio policial, Ivan Lima sempre respeitou e é respeitados pelos Artistas do dia da polícia, “Os delinqüentes”.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Boa tarde, quero fazer uma denuncia que na triagem pro presso ser transferido pro presidio tem que compra a vaga, de todo valor de R$ 1.000 ate 10,000 por vaga acho bom essa triagem.
    pois os presos que não tem dinheiro ficam na triagem durante muito tempo porque não tem dinheiro pra ser transferido. acho bom fazer uma investigação.

  2. Boa tarde, quero fazer uma denuncia que na triagem pro presso ser transferido pro presidio tem que compra a vaga, de todo valor de R$ 1.000 ate 10,000 por vaga.
    pois os presos que não tem dinheiro ficam na triagem durante muito tempo porque não tem dinheiro pra ser transferido. acho bom fazer uma investigação. pois esse diretor que ele tem muito sujeira por traz. fora uso de armas não letais nos presos isso e um fato verdadeiro vamos investigar que vai encontrar muito podre na triagem da cdp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar