POLÍTICA

Turiaçú-MA: Traído, prefeito Edésio Cavalcanti admite em áudio ter negociado apoio de vereadores por cargos na prefeitura

Prefeito do Republicanos, que não fez nada republicano, teria revelado que não aceitaria traições de aliados na Câmara

Numa conversa gravada, o prefeito de Turiaçu-MA, município localizado no Litoral Ocidental, Edésio Cavalcanti (Republicanos), admitiu trocar cargos no governo por apoio na Câmara Municipal, uma situação que também é comum nas esferas estadual e federal.

Falando a correligionários políticos em sua fazenda, Cavalcanti disse que a maquina era grande e teria espaço para todo mundo, mas revelou que não aceitaria traições de aliados no Legislativo.

Na gravação atribuída ao gestor turiense, a reviravolta na eleição da Mesa Diretora da Câmara que acabou culminando com a traição da base governista ao próprio prefeito, também é citada.

Em trecho do material, o prefeito fez questão de garantir que “alguém vai pagar por trair sua confiança”, apesar de todo o apoio que os ‘traidores’ sempre tiveram na gestão.

Além disso, Edésio Cavalcanti menciona que o placar de 10 a 3, que consagrou o vereador Axinho Jussara (PL), como presidente da Câmara, abriu uma ferida difícil de cicatrizar e afirmou que vai trabalhar para ‘eliminar’ da politica municipal todos os ‘traidores’.

Ouça a gravação abaixo

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo