POLÍTICA

TSE diz que mandato de Bárbara Soeiro é legítimo

BBR

Em decisão monocrática, o Ministro Gilmar Mendes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu pelo indeferimento da ação interposta pela suplente Eidimar Gomes Rodrigues (PSDB), que pedia a cassação do diploma da vereadora Bárbara Soeiro (PMN).

Essa foi a segunda vitória da vereadora Bárbara Soeiro no caso que se arrasta desde o primeiro ano do mandato. Antes, o TRE-MA já havia decidido por um placar de 5 a 1, em favor pela manutenção do diploma de Bárbara.

“Eu sempre acreditei no trabalho da Justiça Eleitoral e mantive a tranquilidade até porque sabia que não havia cometido irregularidade alguma. Agora com mais esta decisão mantenho a minha tranquilidade e vou continuar realizando o meu trabalho em prol da população de nossa cidade” – comemorou a vereadora Bárbara.

“Nós sempre acreditamos na Justiça porque todo o processo eleitoral foi feito dentro da legalidade e nós sempre tivemos toda a confiança que o TSE ratificaria tudo o que foi constatado aqui pelo TRE” – disse o advogado do caso, Márcio Almeida (na foto com Bárbara e Albino Soeiro).

Blog Zeca Soares

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo