casa » ESPORTE » Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia será disputado na Ilha

Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia será disputado na Ilha

COMPARTILHE

FUT

Estão abertas desde a última segunda-feira (20) as inscrições para o Torneio da Integração e Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia, evento promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Prefeitura de São Luís. A programação é voltada para os servidores públicos municipais e estaduais do Maranhão e será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de maio, na Praia de São Marcos, em São Luís.

O Torneio da Integração e Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia tem o objetivo de promover a integração social entre os servidores, além do lazer saudável e arrecadação de alimentos para fins solidários. “O torneio será disputado por 24 equipes de futebol de praia, totalizando 40 jogos. Mas também haverá arenas de outros esportes para quem quiser participar e praticar atividade física, além de interagir com outros participantes do evento”, explica o coordenador da competição, Leonardo Amorim.

As inscrições no torneio devem ser feitas até o dia 29 deste mês, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br). A ficha deverá ser assinada pelo chefe imediato e entregue na Sedel (Travessa Guaxenduba, nº 100, Outeiro da Cruz – Complexo Esportivo de São Luís), juntamente com um fardo de 30 quilos de alimentos não perecíveis e cópia do registro geral e último contracheque dos participantes.

“O evento também tem fins solidários. Nossa expectativa é arrecadar pelo menos 700 quilos de alimentos não perecíveis a serem doados para entidade que ainda será definida. Em longo prazo, queremos que essa programação integre o calendário da Sedel, promovendo sempre o esporte e lazer”, complementa Leonardo Amorim.

De acordo com o regulamento do Troféu Jerry Abrantes, cada secretaria poderá inscrever até dois times, com limite de 16 participantes por equipe, sendo sete jogadores titulares e nove substitutos. As equipes deverão estar uniformizadas e haverá premiação de troféus e medalhas para o campeão, vice-campeão, terceiro lugar, artilheiros e goleiros.

O regulamento da competição está disponível no site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br). Mais informações podem ser obtidas com a coordenação, pelo telefone 98813-0368.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Acompanhado de Fátima Araújo, Flávio Dino entrega Praça reformada no bairro João de Deus

O bairro João de Deus viveu na tarde desta sexta-feira (19), um momento histórico nos ...

Vereadora Fátima Araújo vistoria obras da reforma da Praça da Juventude no bairro João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), esteve na manhã desta quarta-feira (10), acompanhada ...

Vereadora Fátima Araújo vistoria reforma da Quadra do João de Deus e encontra obra bastante avançada

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), esteve nesta terça-feira (25), vistoriando os serviços ...

Vereadora Fátima Araújo acompanha Flávio Dino durante vistoria da obra da Quadra Poliesportiva do João de Deus

Na manhã deste sábado, dia 01 de junho, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo ...

No Dia Internacional da Mulher é hora de falar sobre futebol

GRANDE ILHA – Durante muito tempo os conceitos enraizados pelo senso comum, estabeleceram como predominante ...