NOTÍCIAS

Troca-troca na equipe de governo de Flávio Dino

As mudanças na equipe do governo Flávio Dino não param de acontecer. O mandatário estadual anunciou mudanças na composição do seu secretariado e órgãos hierárquicos do Estado. Sem medo de mexer no time que foi formado por ele mesmo, Flávio Dino faz troca-troca de posições, independentemente do cargo ocupado.

Na troca das cadeiras, o delegado Lawrence Melo Pereira vai assumir a Presidência da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), que nas mãos de José Artur Cabral Marques, teve muita mídia e pouca ação, quando o assunto é mobilidade. A única coisa que Artur fez foi pressionar os trabalhadores que fazem o transporte alternativo no Maranhão, principalmente os da baixada maranhense.

Para não deixar o atual presidente da MOB, José Artur Cabral Marques, desempregado, o governador lhe ofereceu a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), que não fede e não cheira. Pelo menos Canindé Barros vai poder dormir sossegado, sem o pesadelo de Artur.

Na Secretaria da Mulher, a ex-deputada federal Terezinha Fernandes, que politicamente estava desaparecida, vai assumir o cargo de secretária, em substituição a Laurinda Pinto, que tem feito trabalho brilhante no comando da pasta. A nova ocupação de Laurinda será a Assessoria Especial do Governador.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo