NOTÍCIAS

Troca-troca na Agência Metropolitana: sai Pedro Lucas e entra Lívio Corrêa

O vereador de São Luís, Pedro Lucas Fernandes (PTB) deixa o cargo de presidente da Agência Metropolitana. O jovem parlamentar assumiu a pasta dia 2 de março de 2017 e realizou grandes ações que vão desenvolver a Região Metropolitana da capital. Após 395 dias no comando da Presidência da Agência Metropolitana (AGEM), Pedro Lucas volta a assumir a cadeira de vereador de São Luís.

No total, 13 cidades integram a Região Metropolitana da Grande São Luís: Alcântara, Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Presidente Juscelino, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Rita, São José de Ribamar e São Luís. Mais de 1,6 milhão de pessoas estão na região, que assegura quase 40% do PIB do Estado. Durante esse período Pedro Lucas realizou seminários que debateram a metropolização da Ilha.

Pedro Lucas Fernandes (PTB), deixa o comando da AGEM para disputar uma vaga de deputado na Câmara Federal no pleito de outubro próximo. Quem assume a pasta é o atual diretor de projetos da instituição, Lívio Correa. Esta é mais uma mudança anunciada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), nas redes sociais.

O deputado federal Pedro Fernandes (PBT), pai de Pedro Lucas, anunciou recentemente que não vai tentar reeleger-se pois irá dedicar-se à carreira política do filho.

A posse dos novos secretários está marcada para esta segunda-feira (2). Pedro Lucas também deve assumir sua cadeira de vereador nesta segunda-feira (2) no Plenário Simão Estádio da Silveira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo