POLÍTICA

Tribunal de Contas: Doris Rios é ficha limpa

Doris foi prefeita de Vitória do Mearim-MA entre 2009 e 2016 e está apta a um novo mandato

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) emitiu nesta quarta-feira (30/set) uma certidão mostrando que não consta nenhuma conta julgada irregular da ex-prefeita Doris Rios, conforme a legislação.

O documento emitido em São Luís atesta que não há nenhuma conta de Doris que tenha sido julgada irregular definitivamente pelo TCE. Doris foi prefeita de Vitória do Mearim entre os anos 2009 e 2016 e, portanto, continua ficha limpa.

Alem de todas, as demais certidões negativas exigidas pela lei, Doris Rios tem a principal: a da Camara de Vereadores de Vitória do Mearim, que atesta sua regularidade na prestação de contas.

Doris concorre a um novo mandato de prefeita na eleição deste ano e tem feito campanha nas ruas de Vitória do Mearim todos os dias desde domingo. Filiada ao PDT, mesmo partido do seu filho, o deputado estadual Ricardo Rios e do senador Weverton Rocha, ela encabeça uma coligação com o DEM e o PCdoB do governador Flávio Dino e do Presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto.

A candidata tem preferência do eleitor vitoriense, e por tal motivo, foi vítima de ataques de fake news por alguns perfis falsos nas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo