POLÍTICA

Tribunal de Contas do Estado libera nomes de Fichas Sujas e Geraldo Amorim encabeça a lista

Não adianta esconder do povo através de mentiras, que a verdade veio a tona na véspera de começar a campanha eleitoral. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou na tarde desta segunda feira (15) os nomes dos fichas sujas, e o ex-prefeito de Peri-Mirim, Geraldo Amorim (PMDB) aparece encabeçando a lista com suas contas irregulares e desaprovadas pelo órgão fiscalizador.

CONTASg

Mesmo o Supremo Tribunal Federal (STF) ter declarado que seria de responsabilidade das Câmaras Municipais julgarem as contas de prefeitos, Geraldo Amorim não escapou da lista e agora deve está com dor de cabeça, já que seu nome aparece em vários cenários e em nenhum teve contas aprovadas.

CONTASGG

Com isso, a chapa encabeçada por Geraldo e Gilmar Pereira, pode sofrer alterações e nomes novos podem surgir de surpresa, como é o caso de Geraldinho, que já aguarda para ser o substituto do pai, ou o nome do empresário Alcides Sodré, carinhosamente conhecido como Sidão.

Com isso, o município de Peri-Mirim vai poder avaliar o nome de um homem que em dois mandatos não teve sequer uma conta aprovada pelo TCE e ainda tentou pregar que seria ficha limpa. Geraldo está com o nome no SPC do Estado e Serasa federal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo