ESPORTE

Torcida quer vitória de presente

77 anos

Na semana de aniversário do Moto, o time terá uma missão dura fora de casa, contra o Interporto–TO, na cidade de Porto Nacional. Precisando vencer para se classificar à próxima fase da Série D do brasileiro, o Moto espera presentear sua torcida com mais uma vitória.

Fundado em 13 de setembro de 1937, o Moto Club de São Luís completa hoje 77 anos de glórias no futebol maranhense. Com 24 títulos estaduais e a moral de ter vencido os maiores clubes do norte em um só torneio, o Moto hoje é chamado de Papão do Norte.

TorcidaMotoTorcida1

O time tem uma torcida apaixonada, que comparece e ajuda o clube em qualquer circunstância. Atualmente o Moto disputa o Campeonato Brasileiro da Série D e luta pelo acesso à Série C, em 2015. O clube já disputou duas série B do maranhense, mas mesmo assim, sua torcida nunca o abandonou.

MotoTorcida1torcidamotense

Neste domingo (14), o Moto tem jogo decisivo em Porto Nacional, no interior do Tocantins, contra o Interporto. O time rubro-negro precisa vencer para continuar no páreo pela classificação do o mata-mata na segunda fase da competição, que este ano tem regulamento parecido com a Libertadores da América.

Parabéns a toda torcida rubro-negra e que venha a vitória tão importante neste domingo junto com a classificação antecipada.

Artigos relacionados

2 Comentários

    1. Obrigado Marcos André por acessar este humilde site, que já ultrapassou 1 milhão de acessos. Aqui a informação é levada a sério!É por isso que este Blog serve como pauta em outros veículos de comunicação.Continue acessando e indique aos amigos. Um abraço e Deus te abençoe sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo