ESPORTE

Timon vence Pinheiro e garante vaga na final da Série B Maranhense 2017

O Timon Esporte Clube é a primeira equipe finalista do Campeonato Maranhense da Série B do Campeonato Maranhense 2017. Em partida realizada neste sábado (28) no Estádio Miguel Lima na cidade de Timon, a equipe da casa conseguiu sua classificação com uma vitória por 3×0  diante do Pinheiro Atlético Clube.

Os gols da partida foram marcados por Rogerinho aos 14 minutos do primeiro tempo, Diogo aos 5 minutos do segundo tempo e Alessandro aos 44 minutos do segundo tempo. Com a vitória o Timon aguarda o classificado entre Bacabal X Expressinho que se enfrentarão amanhã no Nhozinho Santos, em São Luís.

“Graças aDeus tive a felicidade de marcar o terceiro gol, que garantiu a classificação da nossa equipe para a decisão da competição. Agora é aguardar para saber quem será nosso adversário na decisão “. Declarou Alessandro.

Na final da competição, o Timon Esporte Clube enfrentará o vencedor do confronto Expressinho e Bacabal, que precisa vencer neste domingo (29) às 15h45 se quiser jogar a final por dois empates. O primeiro jogo no Correão o BEC bateu o Furacão da Cohab por 3×0.

Por www.maranhaoesportes.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo