ESPORTE

Tentativa de assalto em VAN de Bequimão deixa um bandido na horizontal

Uma tentativa de assalto em um micro-ônibus que faz a linha Bequimão/São Luís/Bequimão, na tarde desta quarta feira (25), na BR 135 (Avenida dos Portugueses) na altura do bairro Fumacê, deixou um ladrão morto. Segundo informações da polícia, o micro-ônibus saiu do Anel Viário por volta das 14h com destino a cidade de Bequimão, via Ferryboat, e estava lotado de passageiros, entre idosos e crianças. Só que entre os passageiros estavam dois bandidos que entraram no veículo lá no anel viário.

De acordo com o proprietário do micro-ônibus, que terá sua identidade preservada, os bandidos anunciaram o assalto em frente ao depósito do Gás Butano, na área do Anjo da Guarda, mas um dos passageiros do veículo que pertence a Marinha Mercante reagiu ao assalto e conseguiu dominar um dos ladrões, que estava com o revolver.  Após a tentativa mal sucedida, os ladrões abriram fuga ao lado do muro da empresa de Gás, mas foram surpreendidos por uma viatura da PM que passava pelo local e um dos policias, testou sua pontaria e acertou a cabeça de um dos bandidos, morrendo no hospital.

IMG-20151125-WA0153[1]IMG-20151125-WA0152[1]

Os ladrões foram identificados por Clésio Ricardo dos Santos, de 21 anos, morador da Avenida Paquistão, Quadra 15, casa 19, bairro Anjo da Guarda, em São Luís. O outro bandido é conhecido pela polícia como Joel, vulgo (Cebola), que morreu no confronto com a polícia. De acordo com o delegado Walter Wanderlei, o terceiro elemento conseguiu se evadir do local.

Um revolver e uma faca foram apreendidos com os bandidos. Os passageiros do micro-ônibus e os tripulantes não foram subtraídos. Segundo a polícia, uma quadrilha está agindo nessa linha do Anel Viário até a Ponta da Espera. Além disso, o ponto estratégico para cometer o roubo foi escolhido pelos bandidos e fica logo após o Gás Butano.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo