NOTÍCIAS

Telefonia OI deve operar em breve em Alcântara

diniz3

Um pedido feito pelo pré-candidato a prefeito de Alcântara, DINIZ (PDT), ao deputado estadual, Fábio Macedo (PDT), pode tornar realidade o sonho de ter uma nova operadora de telefonia móvel na cidade de Alcântara. Após Diniz bater na porta do gabinete de Fábio Macedo e ser bem recebido pelo deputado, o pedido foi feito formalmente.

No último dia 22 de abril, o deputado Fábio Macedo (PDT) entrou com requerimento junto à mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, pedido que fosse encaminhado ofício a superintendente da empresa OI, solicitando a instalação do sinal da OI, já que em Alcântara só existe os serviços da Vivo celular.

Conhecedor das dificuldades encontradas pelo povo de Alcântara, com relação ao monopólio da Vivo na cidade, Diniz comprou a briga e foi pedir ajuda ao deputado Fábio Macedo, que é militante do PDT. Indicado como pré-candidato a prefeito de Alcântara pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Diniz se viu na obrigação de ajudar a sociedade alcantarense.

Conforme documentos que serão anexados abaixo, Diniz, como cidadão, fez o que deveria ser feito pelo prefeito Araken (PT), que nunca se preocupou com a população onde foi eleito. Após a implantação da nova telefonia em Alcântara, a população vai poder ter a opção de uso na telefonia móvel.

DINIZ1 DINIZ2

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo