casa » ESPORTE » Técnico do Sampaio desclassifica imprensa do Maranhão

Técnico do Sampaio desclassifica imprensa do Maranhão

COMPARTILHE

15776195

O chato, mentiroso, deselegante e sem fundamento, técnico do Sampaio, Lisca, desclassificou a imprensa do Maranhão, após a vitória da Bolívia contra o ABC-RN por 2×1, hoje no castelão, pela 24ª rodada do brasileiro da série B. Se não quer ser criticado, não teria vindo treinar um time de massa, um clube de torcida e um dos maiores do Brasil. 

No momento da coletiva, o treinador faltou com respeito aos cronistas que faziam a cobertura da partida e falou a seguinte frase: “Toda imprensa nacional está elogiando o trabalho feito aqui no Sampaio, só a crônica do Maranhão que está criticando. Nem bem começa o jogo, os comentaristas começam criticar o jogo e queimaram o jogador Toty para a torcida. Sabe de uma coisa? Estou cansado” – disse Lisca Doido. Se está cansado, pede pra sair; a torcida do Samapaio agradece.

Com fama de doido, Lisca acha que pode tudo. Quando chegou ao Sampaio, o treinador conseguiu contaminar o ambiente e ficou falando Mal de todos os atletas e desgastou o elenco boliviano. O técnico foi flagrado por um repórter, discutindo com o goleiro Luís Müller, que um dia depois foi demitido do Sampaio juntamente com mais outros atletas. No dia da entrevista coletiva para explicar a demissão do goleiro, Lisca teve a cara de pau em dizer que não havia discutido com Müller e que o clima era bom. Perdeu a razão, quando foi desmentido pelo repórter.

Após ser demitido no empate com o Santa Cruz aqui no castelão, Lisca foi reintegrado ao comando técnico e estava esperando a oportunidade para abrir a boca. Pena que um cara mentiroso, tenha moral pra falar algo da imprensa local.

Ao chegar ao Parque José Carlos Macieira, Lisca mentiu que conhecia os jogadores do elenco e agora mostra que é apenas um “comédia” disfarçado de treinador. Só acho, que mais uma vez, falou o que quis e vai ouvir o que não quer. “Se tem algo contra algum repórter, deveria falar só para o profissional e nunca generalizar”.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

João Filho e Jojô de Farias vão estrear programa esportivo nesta segunda-feira (11) na rádio Nova FM 93.1 MHZ

A rádio Nova FM 93.1 MHZ, mais uma vez sai na frente da concorrência e ...

Vereadora Fátima Araújo realiza Aulão de Zumba com a temática da campanha Setembro Amarelo

A união faz a força. Pensando assim, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), ...

Os maranhenses vão pegar os gaúchos no mata-mata da Série C

Os adversários das equipes maranhenses no mata-mata do acesso da Série C do Brasileiro estão ...

Solicitada por Fátima Araújo, praça será construída no bairro Vila Conceição/João de Deus

Quem trabalha Deus ajuda. Assim é a luta da vereadora de São Luís, Fátima Araújo ...

Vídeo mostra veículo quebrando Praça no João de Deus

A luta pela reforma da Praça da Juventude, no bairro João de Deus, durou décadas, ...