casa » POLÍTICA » Tapa Buracos: Mudam-se os atores, mas o espetáculo permanece o mesmo!

Tapa Buracos: Mudam-se os atores, mas o espetáculo permanece o mesmo!

COMPARTILHE

Se não bastasse a falta de honestidade e puramente o respeito pelo povo da baixada, a gestão estadual que sempre condenou os governos anteriores, está apresentando o mesmo espetáculo na MA-106, que liga os municípios de Alcântara e Pinheiro. As imagens abaixo mostram o quanto o dinheiro público desce pelo ralo ou simplesmente está sendo enterrado entre o barro e o asfalto. Os leitores da baixada poderiam dizer que seria invenção, mas a surpresa está nas fotos. Se uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui a representatividade imagética será bem aceita.

MA2b2

Dizem que falar é fôlego, mas não seria melhor ficar calado? As propagandas atuais estão iguais aquelas onde um personagem cita uma frase que virou chacota na boca da oposição em 2014. “Uma Estrada brilhosinha”. O governo do Maranhão ta tapando os buracos da MA-106, entre Cujupe e Bequimão, simplesmente com barro vermelho. Houve um boato muito forte durante a semana e as rodas de conversas dentro do Ferryboat são apenas a irritação dos motoristas que trafegam diariamente por lá. Como sou igual a São Tomé, só acredito vento, fui até a MA-106 e verifiquei e presenciei a falta de respeito com o povo. Vi de perto que estão jogando barro vermelho dentro dos buracos e cobrindo com uma capa de asfalto.

MA3B3

A empresa que não se sabe de onde saiu e nem de onde veio, faz a “Escariação ou obturação” e em seguida enchem os buracos mais profundos com barro vermelho, trabalho inédito no Maranhão. E fiquei mais surpreso ainda, por que ouvi do Governador Flavio Dino (PCdoB), em São Bento, quando ele Diaz em um discurso muito empolgado, a seguinte frase: “Vai começar a recuperação da MA-106 de Cujupe a Pinheiro e não terá sócios, como havia no passado. A recuperação será a melhor de todas, vamos refazer a estrada e os acostamentos também”, disse o governador que ainda não desceu do palanque! Até o deputado Fernando Furtado (PCdoB), viu o absurdo e usou a tribuna da Assembleia para reclamar da situação. Veja Aqui!

MA4 MA3

Isso foi dito em alto e bom som para todos os presentes ouvirem e levarem também. Seria o governador um mentiroso ou os sócios não foram embora? Ou ele não governa ou não sabe o que acontece em sua gestão? A pergunta está lançada e todos querem a resposta com trabalho e principalmente atitude. É mais asfaltou ou Mais barro vermelho?

Ao contrario do que esbravejou o governador em São Bento, o esquema no tapa Buracos da Ma 106 entrará para a história das coisas mais absurdas que já se tenha visto em um governo que foi batizado de “Mudança”. O que estão fazendo na MA-106 é um crime. A operação lava jato, com certeza está bem longe do que estão fazendo nas estradas do Maranhão. Com a palavra o governador Flavio Dino!

 

Do Blog de Paulinho Castro (Com edição)

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

“Tem qualidades para ser o próximo prefeito de São José de Ribamar”, diz advogada sobre Beto das Vilas

O presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Manoel Albertin Dias dos Santos, ...

Deputado Gildenemyr faz balanço da sua atividade parlamentar em 2019

Com um discurso de valorização dos princípios da família, o deputado federal Gildenemyr (PL), apresentou ...

Maranhense é eleita para Executiva Nacional do PT

A bacharela em Direito, Cricielle Muniz, foi eleita na última sexta (17) como membro da ...

Ricardo Diniz entrega título de cidadão ao advogado Brandão

Rodrigo Brandão Maia, mais conhecido como Brandão, é formado em Direito, pela Universidade Católica de ...

“Destinar Emenda Parlamentar está previsto em lei”, disse vereador Chaguinhas

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP), falou ao Portal G7 sobre essa polêmica ...