POLÍTICA

Tanques de gasolina são largados em praça pública no município de Carolina

COMPARTILHE

TANQ1

No mínimo inusitado, é o que se pode dizer sobre a imagem registrada e enviada ao blog. Dois tanques de gasolina utilizados para armazenar combustível, foram dispensados na manhã deste sábado (28), na principal praça pública do município de Carolina, distante 840km da capital maranhense.

Até o momento o que já se sabe é que quem largou o material inflamável e perigoso por lá, certamente deve ser proprietário de posto de combustível, já que os tanques são de utilização exclusiva para armazenagem do produto.

O mais curioso é que os tanques aparentemente estariam sendo substituídos por outros novos, só que o dono resolveu utilizar a praça da cidade como uma espécie de galpão público.

O que resta saber é porque, e quem abandonou os tanques, já que são de extremo perigo e deveriam estar alocados em lugar seguro e de difícil contato.

Em nota a Assessoria de Comunicação do município informou que já está sendo verificado quem colocou o material e após a constatação, o autor será notificado.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Boa noite só queria informar que os tanques são de minha propriedade, que foi tirado licença na prefeitura para reforma do posto e que os tanques são novos, nunca foi utilizado produto inflamável, portando, não causam risco algum para a população!!

    1. Me dar uma ligada Chiquinho Bringel, agente conversar e colocar uma matéria explicando o fato. 991299185 whatsapp e 981054033 Tim

      Um abraço do Jornalista & Radialista João Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar