POLÍTICA

Taça Cidade de Bequimão de Futebol entra na reta final

A primeira Taça Cidade de Bequimão de Futebol masculino, entra em sua reta final a partir do dia 5 de novembro no Estádio Vivaldão. A copa que começou com 20 equipes na fase classificatória, agora já conta com os oito melhores times da competição.

Realizada pela Secretaria de Esportes e Juventude, com o apoio da prefeitura municipal de Bequimão, a Taça Cidade é o maior torneio de futebol já organizado em uma gestão pública do município. A premiação será a maior já distribuída no esporte bequimãoense.

As quartas de final da competição começam dia 5 de novembro (sábado), com o jogo Verdes Campos X Jeniparana, ás 16h, no Vivaldão, com transmissão ao vivo pela Rádio Bequimão FM 106,3 MHZ para todo território bequimãoense.

No domingo (6/11), às 16h, o Vivaldão receberá o jogo Beira Campo X Atlético, também com transmissão da Rádio Bequimão FM 106,3 MHZ para todo território bequimãoense. Desses jogos sai a primeira semifinal da Taça Cidade de Bequimão.

No dia 12/11 (sábado), às 16h no Vivaldão, Areal X Balandro se enfrentarão em busca de uma vaga para a semifinal da competição, com transmissão pela Rádio Bequimão FM 106,3 MHZ para toda região bequimãoense.

Já no dia 13/11 (domingo), o Guarany da Estiva enfrenta o América de Juraraitá em busca da última vaga as semifinais da competição às 16h no Vivaldão com transmissão pela Rádio Bequimão FM 106,3 MHZ para todo território bequimãoense.

OITAVAS DE FINAL DA TAÇA CIDADE:

05/11 – 16h Verdes Campos X Jeniparana – Vivaldão

06/11 – 16h Beira Campo X Atlético – Vivaldão

12/11 – 16h Areal X Balandro – Vivaldão

13/11 – 16h Guarany X América – Vivaldão

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo