NOTÍCIAS

Possíveis sites falsos podem está usando as Casas Bahia para dar calotes em consumidores com falsas promoções de celulares

Na internet tem gente para qualquer coisa. Desde cedo o Facebook está enviando uma promoção de celulares Sansumg j7 com um preço quase 50% mais barato que no site oficial das lojas Casas Bahia. O preço é animador, mas algo estranho pode acontecer caso algum cliente desinformado faça compra nesse tal site.  O site oficial das Casas Bahia é www.casasbahia.com.b. Já um dos sites falsos é indiretonareavalia.com.br/bahea.

A farsa é tão bem feita que muita gente nos comentários da página acaba se animando e marcando muitos amigos. O anúncio é patrocinado e por esse motivo o Facebook joga para todo mundo que tem sua página pessoal. No link do anúncio aprece uma página falsa do site das lojas Casas Bahia, que é direcionada para uma outra janela. Um outro site mostra promoções ainda menores quase 60% que no site oficial da loja, como este ambienteseguromensal.com.br. Todos os sites são estranhos e desconhecidos.

Além desses sites citados outros também aparecem nas páginas do Facebook, e como existe muita gente desavisada nas redes sociais, é necessário as lojas Casas Bahia se manifestar sobre o caso e divulgar nota em todos os veículos de comunicação para que seus clientes possam ser avisados de uma possível fraude na internet. O site oficial é diferente e os preços dos celulares também.

Ao tentar comprar o aparelho de celular no possível site falso  o cliente é direcionado para uma outra aba que aparece falsa. Se for para comprar no boleto e receber o celular na loja na página aparece erro. Já quando é para comprar no cartão, abre-se outra aba, que pode levar ao prejuízo.

Aguardamos um parecer das lojas Casas Bahia sobre a denúncia principalmente para os leitores deste Portal de Notícias.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo