POLÍTICA

Setor de Qualidade da Câmara recepciona novos servidores

O gestor de Qualidade da Câmara, Bruno Lima, foi o responsável por ambientar os novos servidores, para que desenvolvam suas atividades da melhor forma possível

Os novos servidores da Câmara Municipal de São Luís, recém empossados no último concurso, foram recepcionados na manhã desta quarta-feira, dia 28, pelo Setor de Qualidade do Legislativo Municipal. Na ocasião, o funcionamento e algumas normas da Casa foram apresentados aos profissionais. O objetivo foi ambientar os novos servidores para que possam desenvolver as suas atividades da melhor forma possível.

A atividade foi conduzida por Bruno Lima, responsável pelo Setor de Qualidade da Câmara. Márcio Lucas Feitosa, secretário Administrativo do Poder, também esteve presente, dando as boas-vindas aos novos servidores e desejando sucesso durante o cumprimento de suas tarefas.

Recepção – Durante a sua abordagem, Bruno Lima falou sobre as mudanças, melhorias e conquistas na área administrativa da Câmara Municipal, verificadas nesses dois últimos anos da atual legislatura. Outro destaque apresentado pelo gestor foi a Certificação ISO 9001 obtida pela Câmara, resultado da melhoria de todos os processos administrativos, incluindo a valorização dos servidores.

“Com a implantação do Sistema de Gestão de Qualidade e a obtenção do Certificado ISO 9001, procuramos ambientar os novos servidores, mostrando como a Casa estava antes, o que foi feito e qual o planejamento para o futuro”, disse Bruno Lima.

Os novos servidores avaliaram positivamente o encontro desta quarta-feira. “A reunião nos trouxe uma visão do que já tem acontecido e também uma projeção do que nós podemos fazer para melhorar. É muito positivo já haver algumas coisas implantadas e sabermos que estamos indo em um caminho sempre de melhorias”, destacou Jade Bonna, nova servidora aprovada para o cargo de jornalista e que atuará na Diretoria de Comunicação Social da Câmara.

Por Leandro Santos

Fotos: Leonardo Mendonça

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo