POLÍTICA

Semosp vai reformar passarela construída pelo vereador Francisco Chaguinhas sobre o Rio Paciência

O vereador Francisco Chaguinhas visitou a passarela nesta quinta-feira (25), acompanhado de técnicos da Semosp

Uma passarela sobre o Rio Paciência que liga a comunidade do Baixão ao bairro Jardim São Cristóvão, construída há mais de 2 anos pelo vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), está necessitando urgentemente de reparos por causa das fortes chuvas que provocaram uma cratera na cabeceira, dificultando a acesso. Segundo o vereador, na gestão passada, a passarela foi totalmente abandonada e por pouco não foi destruída pelas forte chuvas.

O vereador Francisco Chaguinhas solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, uma intervenção urgente para melhorar o acesso e evitar que a passarela seja destruída pelas fortes chuvas. Nesta quinta-feira (25), Francisco Chaguinhas acompanhou os técnicos da Semosp em visita ao local, único acesso dos moradores do Baixão ao São Cristóvão.

Durante a visita, o vereador Francisco Chaguinhas apresentou os técnicos da Semosp aos moradores da comunidade do Baixão, que só têm essa passarela para trafegarem rumo ao Jardim São Cristóvão. A passarela fica localizada no final da rua Nova Jerusalém.

“Com as fortes chuvas que caem em São Luís, o Rio Paciência acabou criando uma erosão em um de seus lados da passarela, dificultando o acesso e causando perigo aos moradores que acessam. Vários moradores entraram em contato comigo para fazer esta visita onde os técnicos da secretaria me garantiram que na próxima semana será feito um trabalho de contenção da erosão e concretagem da passarela. Fico feliz em mais uma vez a Semosp atender o anseio da população”, destacou o vereador Francisco Chaguinhas.

Por Assessoria de Comunicação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo