TRABALHO

Semosp inicia construção do muro de arrimo na rua 15 Novembro no bairro João de Deus

O trabalho está sendo feito graças a uma emenda parlamentar destinada pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB)

Após emenda parlamentar destinada pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou nesta segunda-feira (12), a construção do muro de arrimo na rua 15 Novembro, no bairro João de Deus. A obra é responsável por conter a erosão que avança a cada período chuvoso e é esperada há anos pelos moradores da região.

“Breve os moradores da rua 15 de Novembro, no bairro João de Deus, vão poder ter mais segurança e acessibilidade para se locomoverem. Isso porque a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou nesta segunda-feira (12), a construção do muro de arrimo, obra responsável por conter a erosão que avança a cada período chuvoso. A construção da estrutura está sendo possível graças a uma emendar parlamentar no valor de R$ 250 mil reais, destinada por mim, a Prefeitura de São Luís”, publicou a vereadora Fátima Araújo em suas redes sociais nesta terça-feira (13).

Uma das moradoras que mais reivindicou a construção da estrutura, dona Mônica agradeceu em vídeo o início da obra.” Sou uma das moradoras que mais reivindicou a construção dessa contenção e quero agradecer pelo início da obra. Nós sofremos muito com a erosão que a cada chuva avança em direção a nossas residências. Mas, se Deus quiser, logo vamos ter mais segurança e acessibilidade para nos locomover”, disse ela em vídeo publicado nas redes sociais.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo