POLÍTICA

SEMAPA visita produtores da Zona Rural de São Luís

A visita aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), aos produtores do Sítio Capixaba, na Zona Rural de São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA) realizou uma visita, na manhã desta quarta-feira (20), aos produtores do Sítio Capixaba, na Zona Rural de São Luís. Na ocasião, o titular da SEMAPA, Liviomar Macatrão, acompanhado do secretário adjunto, Dilmar Araújo, e técnicos do órgão, fizeram um levantamento dos produtos cultivados na área. A ideia é realizar um trabalho de valorização da produção.

“Estamos seguindo uma diretriz dada pelo prefeito Eduardo Braide, que é maximizar a produção local. Todas as nossas visitas têm como finalidade valorizar e incentivar a produção de alimentos de São Luís”, disse o secretário.

O proprietário do Sítio Capixaba, José Maria, ressaltou a necessidade de estreitar laços entre os produtores e a Prefeitura.

“Existem muitos produtos que estão sendo buscados fora de São Luís, quando as nossas feiras poderiam ser abastecidas com a produção local. Esse tipo de valorização tem que partir dos gestores públicos. Por isso, essa visita hoje é muito importante”, reforçou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo