Semana abençoada por Deus!

RGEG

O vereador de São Luís, Manoel Rêgo (PTdoB), teve uma semana de grandes projetos e realizações. Na segunda feira (15) as ruas da região do Complexo do Coroado, tiveram o início de tapa buracos, pavimentação e recuperação de esgoto.

Os trabalhos foram iniciados após requerimentos feitos pelo vereador Manoel Rego e encaminhados ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Na terça feira (16) o vereador participou da reinauguração do Centro de Saúde da Família, na Cohab Anil I, juntamente com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, a secretária municipal de saúde, Dr. Helena Duailibe e demais secretários da gestão.

Na quarta feira (17), Manoel Rêgo participou de reunião para confirmar o “Projeto Futebol de Rua; mas antes Rêgo participou do encerramento do curso de manicure e pedicure, realizado também pelo vereador”. “Este projeto visa à prática de esportes para jovens de nossa comunidade”!

Ainda na quarta feira, Manoel Rêgo fez reunião com moradores no bairro da Liberdade, em São Luís. Na ocasião, Rêgo distribuiu cestas básicas para famílias carentes da região. “Não consigo dormir tranquilo, sabendo que existem pessoas com fome e não posso ajudar todas” – disse Rêgo.

Nesta quinta feira (18), o vereador participou da 1ª Semana Nacional de Trânsito em São Luís do Maranhão. Após muito trabalho, o vereador encontrou forças para continuar a caminhada. Autor de vários projetos sociais, Manoel Rêgo, tem se destacado como uns dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de São Luís.

Sair da versão mobile