BEQUIMÃO

Seleção de Bequimão perde, mas garante vaga na grande final da I Copa Conguarás

COMPARTILHE

A seleção bequimãoense entrou em campo neste domingo (24) no Estádio Municipal de Apicum-Açu para enfrentar a dona da casa pela segunda partida das semifinais da I Copa Conguarás de Futebol. Como havia vencido o primeiro jogo por 2×0 no Estádio Vivaldão, a seleção de Bequimão jogava por por um empate ou podendo até perder por um gol de diferença, para poder conquistar a vaga a grande final.

Sabendo das dificuldades, a seleção do técnico Beato Lopes entrou em campo com o regulamento debaixo do braço e valorizou a posse de bola durante os 90 minutos, já que tinha uma boa vantagem diante do adversário. A seleção de Apicum-Açu tentou pressionar mas a classificação era dos bequimãoenses. A seleção de Apicum-Açu venceu por 1×0, mas quem está na grande final é Bequimão.

O próximo adversário da seleção de Bequimão será o selecionado de Bacuri, que eliminou Cedral na outra semifinal. A ordem dos mandos de campo entre Bequimão x Bacuri nas duas partidas da final, será definida em reunião esta semana entre os organizadores e os representantes de Bacuri e Bequimão.  De acordo com o regulamento, Bacuri x Bequimão estão empatados em todos os itens (vitórias, gols, derrotas e número de pontos).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar