BEQUIMÃOESPORTE

Seleção de Bequimão empata com Cedral em pleno Vivaldão

Após estreia com vitória no Copão Conguarás contra Guimarães fora de casa, a seleção de Bequimão decepcionou sua torcida no último domingo em pleno Estádio Vivaldão, quando não saiu de um magro 0X0 contra a seleção de Cedral. No primeiro tempo Bequimão não se encontrou em campo e por sorte, além de grandes defesas do goleiro Adriano, Bequimão não voltou para o vestiário com o placar adverso.

No segundo tempo o técnico Beato Lopes voltou com duas modificações. Tirou o volante Guebany e colocou Nailson e sacou Lailton, colocando em seu lugar o jogador Marcinho. Depois tirou Júnior e colocou Pata e substituiu Zequinha por Felipe, que deu mais força ofensiva à seleção de Bequimão. No final do segundo tempo Beato tirou Maike e colocou em campo Lobo.

A seleção de Cedral veio com um esquema tático fechado, jogando no 3-5-2, hora oscilando para 3-6-1, e mesmo assim deu muito trabalho para a defesa bequimãoense, que teve o zagueiro Maicon jogando machucado desde metade do primeiro tempo.

Uma faixa em homenagem a Neidson camisa 7 que treinava na seleção de Bequimão e morreu a poucos dias antes da partida

Com o empate no último domingo, Bequimão vai precisar vencer Porto Rico neste domingo (30) no Vivaldão, se quiser brigar pelo título. Além de Porto Rico, os bequimãoenses ainda terão Guimarães em casa no dia 6 de agosto e depois vão sair para jogar duas partidas fora, contra Cedral e Porto Rico.

FICHA TÈCNICA DO JOGO

SELEÇÃO DE BEQUIMÃO – Adriano, Índio, Thiago, Maicon e Júnior (Pata), Guebany (Nailson), Ronaldo, Zequinha (Felipe) e Lailton (Marcinho), Cabrinha e Maike (Lobo) – TEC: Beato Lopes.

Estiveram presentes no Vivaldão o prefeito Zé Martins, o vice Magal, os secretários Kell Pereira (Esporte e Juventude), Zé Orlando (Administração), Dinha Pinheiro (Cultura e Igualdade Racial), Creuber Pereira (Agricultura), Sidney Bouéres (Saúde), Josmael Gomes (Assistência Social), o vereador e presidente da Liga Bequimãoense, Valmir Costa, além dos desportistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo