NOTÍCIAS

Segunda noite do Circuito Carnavalesco do Movimento Solidariedade e Ação arrasta multidão no João de Deus

Nem a chuva que caiu na capital maranhense na noite deste sábado (3) afastou o público presente na folia do Circuito Carnavalesco do Movimento Solidariedade e Ação realizado no bairro João de Deus. A festa momesca contou com um grande público apesar da chuva que caiu a noite toda em São Luís. As atrações Guilherme Torres, Black Swing e Gol Mala Mansa fizeram a festa. Além disso o público dançou com a participação especial do BlocoLosPato em frente a antiga Proab.

Quem esteve presente na segunda noite do evento foi a vereadora de São Luís, Fátima Araújo, que acompanhada de sua assessoria aproveitou para encontrar amigos e correligionários. E como de praxe, a Pequena Guerreira transmitiu o evento ao vivo através de sua página na rede social Facebook. Mesmo quem não pôde sair de casa por causa da chuva, acompanhou tudo ao vivo pelo Facebook.

O encerramento será neste domingo (4) e terá a participação especial do Bloco Nhe Nhe Nhém. E logo após show com bandas locais. Tá todo mundo convidado. O apoio é todo da vereadora Fátima Araújo.

Fotos: Edilson Gomes

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo