NOTÍCIAS

Secretário Antônio Araújo acha que está sendo perseguido ao ver matéria neste Portal de Notícias?

COMPARTILHE

Nesta semana nossa redação recebeu informações de que o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de São Luís, Antônio Araújo estaria usando Requerimentos de um vereadora para beneficiar outros. Tentamos contato com o nobre gestor, mas foi impossível através do número disponibilizado no site da secretaria (98) 3214-3100 FAX: (98) 3225-3572 e até tentamos nestes números (0800 098 1636 ou  0800 2848082), que chamaram e ninguém atendeu para explicar sobre o caso.

Neste sábado (27) para nossa surpresa soubemos o secretário Antônio Araújo havia entrado em contato com a vereadora Fátima Araújo achando que nosso Portal estava sendo patrocinado pela parlamentar para “bater” nele. Queremos deixar claro que nosso compromisso aqui é somente com a informação, do mesmo jeito que o espaço no site está aberto para qualquer informação ou explicação do nobre secretário que é criticado 24h por todos os veículos de comunicação convencionais e plataformas digitais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PORTAL

Aos que acham que nosso Portal tem patrocínio da vereadora Fátima Araújo para criticar algum secretário ou autoridade qualquer, queremos deixar bem claro, que nosso trabalho tem o compromisso apenas com a informação e por esse motivo entramos em contato para ouvir os dois lados. Se caso a gente só consegue falar apenas com um lado, sempre deixamos o espaço aberto para qualquer explicação do citado, cabe mandar a nota.

O editor deste Portal não presta Assessoria de Comunicação à vereadora Fátima Araújo ou qualquer parlamentar da capital maranhense, somos independente e e temos um profissional que respeita as regras do bom e sério jornalismos. Nossa relação com os vereadores de São Luís é meramente profissional. Todo nosso trabalho é baseado em informações de fontes seguras e por isso talvez incomoda muita gente. Quanto a matéria dos requrimentos, 60% dos vereadores reclamam da falta de consideração do secretário com os nobres parlamentares, se é verdade não sabemos, mas ouvimos isso todo dia no Plenário da Câmara. Respeitamos qualquer gestor público. Elogiamos, mas se for preciso também criticamos.

No mais pedimos desculpas a quem se achou ofendido (a) e nos colocamos a inteira disposição de qualquer autoridade municipal ou estadual que queira através de suas ações informar a população ludovicense. O espaço estará aberto para notas ou quaisquer texto jornalístico informativo, seja da Semosp ou outra secretaria.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar