NOTÍCIAS

Secretaria de Segurança do Maranhão divulga nota sobre acidente aéreo que deixou 4 pessoas mortas

A Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão (SSPMA) divulgou no início da noite deste domingo (1) uma nota sobre o acidente aéreo que deixou 4 pessoas mortas na Região do Munin. De acordo a nota, três médicos e um policial morreram na tragédia. Após muitos factoides espalhados na internet através das redes sociais, a população vai ficar informada através de nota oficial.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde deste domingo (1), o helicóptero – modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, uma ambulância e um caminhão de combate a incêndio foram mobilizados para a operação de resgate das quatro vítimas que estavam presas nas ferragens da aeronave.

Os passageiros José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga, e o piloto, o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, morreram no acidente. As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronautica.

Att: SSPMA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo