POLÍTICA

Sebrae promove seminário na baixada maranhense

COMPARTILHE

Teve início hoje (21) o Seminário de Piscicultura da Baixada Maranhense, realizado pelo SEBRAE, em parceria com o IFMA (Instituto Federal do Maranhão) e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). O público convidado da região compareceu através de representantes das cooperativas, associações, sindicatos e colônias de pescadores, prefeitos e secretários municipais e professores do IFMA de Pinheiro.

Além da programação técnica, ao final do curso, serão entregues os certificados e as licenças ambientais expedidas para alguns piscicultores da região, os quais o SEBRAE acompanhou o trâmite junto às secretarias de meio ambiente.

Por fim, vale ressaltar que este evento está contemplado nas ações que o SEBRAE planejou para região, considerando o legado da AGRITEC de São Bento e o Pólo de Empreendedorismo Rural da Baixada Maranhense.

O SEBRAE estará apoiando também com ônibus para as caravanas dos municípios de: Serrano, Porto Rico, Cururupu, Mirinzal, Santa Helena, Bacurituba, São Bento, Matinha (Itans), São João Batista, Bequimão, Alcântara e Pinheiro.

Texto: Assessoria Sebrae

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar