BEQUIMÃO

Sebrae e prefeitura de Bequimão capacitam empresários locais com curso de chocolates

O projeto de valorizar os empreendedores bequimãoenses tem seguido as metas do prefeito Zé Martins. Com isso, nesta sexta-feira (26), foi encerrado na cidade de Bequimão, o curso de “Chocolates”, promovido pelo Sebrae/Ma, através da Unidade Regional de Pinheiro em parceria com a Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Sala do Empreendedor e da fabrica de chocolates e produtos alimentícios Jazam com o apoio do Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Bequimão.

Foram capacitados trinta e três (33) pequenos empreendedores e potenciais empreendedores do setor de alimentos e serviços do município de Bequimão. Durante a capacitação os participantes aprenderam como produzir ovos de páscoa, bombons, trufas, recheios, técnicas de derretimento, decoração e tortas geladas de diversos sabores. A capacitação foi ministrada pela culinarista e consultora do Sebrae, Raimunda Nonata, conhecida por “Tia Noca”.

Ao final do curso, foi realizada a entrega dos certificados e em seguida a distribuição e degustação dos produtos produzidos pelos próprios participantes.

Fotos: Rodrigo Martins

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo