TRABALHO

Sebrae alcança primeiro lugar em Nível Nacional no Processo de Implementação da Lei Geral dos Municípios

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), alcançou em 2015, o primeiro lugar em nível nacional, quando o assunto é processo de implementação da Lei Geral dos Municípios.  No ano passado, o município de Estreito, no sul do Maranhão, foi um dos destaques, ao acreditar no planejamento e principalmente na gestão estratégica com foco nos resultados.

Para o Superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins, o Estado pode evoluir ainda mais, se todos os prefeitos acreditarem no projeto e focarem principalmente nos resultados. “Precisamos de gestores públicos como o prefeito do município de Estreito, Cícero Morais, que acreditou no Planejamento, Monitoramento e na Gestão Estratégica com Foco em Resultados. Com isso, o prefeito evidenciou seu município para o Brasil inteiro e criou um ambiente bem melhor para a população de Estreito viver e trabalhar” – disparou.

Quem também abraçou a ideia e aceitou os projetos do Sebrae, foi o prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), que aderiu a abertura da sala do empreendedor  no município e com isso, se inscreveu no prêmio Prefeito Empreendedor. Nos últimos três anos, o prefeito Zé Martins tem dado todo apoio aos produtores de Bequimão, através de parcerias com o Sebrae. O último projeto em execução no município foi o “Cinturão Verde” implantado há 40 dias e com um resultado positivo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo