São Luis receberá pela primeira vez oficina de interpretação para TV

Pela primeira vez a capital maranhense, São Luís, sediará a Oficina de Interpretação para TV. A oportunidade que chega por meio da agência carioca Produtores Associados, será realizada nos dias 02, 03 e 04 de junho, no Hotel Nobile Inn, no bairro do Renascença.

A coordenadora da Produtores Associados em São Luís, Lêda Lima, explica que a oficina que tem o objetivo de oferecer conhecimento para todos os públicos, principiantes e atores profissionais, também vai possibilitar a gravação de monólogo e encaminhamento para produtores de elenco das grandes redes.

“São Luís organizar um evento como esse é sem dúvida uma conquista para todos que de alguma forma precisam de oportunidade. O Carlão Limeira além de profissional renomado, acumula em seu currículo grandes descobertas de nomes que hoje figuram no cenário nacional”, explicou a produtora local.

Além do renomado jornalista, cineasta e diretor de fotografia, Carlão Limeira, também compõe o elenco de produção da oficina, o preparador de elenco Jorge Silpem.

Durante a oficina, serão gravados monólogos que poderão ser selecionados e encaminhados para grandes produções nacionais. Lêda Lima, ainda explica que o evento tem o diferencial e responsabilidade de deixar claro, que o compromisso é encaminhar atores, ou seja, torna-los visíveis para os centros de referencia.

“A proposta é tratar com muita responsabilidade o sonho de cada um, crianças e adultos. Durante a oficina, serão observados talentos e a partir da proposta, serão encaminhados para as produtoras”, detalhou.

Em São Luís, as inscrições e outras informações sobre a oficina, estão sendo disponibilizadas exclusivamente por meio do contato (98) 991730943 além do Instagram oficial @oficinadeinterpretacaoslz.

Produtores Associados

A produtora que já virou marca conceituada entre os artistas, já conseguiu emplacar artistas em grandes produções, a exemplo de paraenses que participaram de novelas da Globo e recentemente acaba de garantir a participação dos atores regionais Marcelo Nunes, Renan Smith e Guto Galvão para a série “Pretas”, do premiado diretor Lucas Moranga. Em São Luís também haverá gravação de monólogos que serão encaminhados para grandes produções.

Em Teresina (PI), a agência também conseguiu garantir participação, com papel de co-protagonista do novo filme de Leandro Hassum, produzido pela Globo Filmes.

A Produtores Associados também está concorrendo com 57 atores adultos e infantis à seleção para novela do SBT, dois seriados e um filme infantil.

Serviço:

O que: Oficina de Interpretação para TV

Quando: 02, 03 e 04 de junho

Local: Hotel Nobile Inn – Av. Colares Moreira, 14 – Renascença, Telefone(98) 4009-2222

Inscrições: Produtora local Lêda Lima – (98) 991730943

 

Sair da versão mobile