ESPORTE

Sampaio vence o Imperatriz fora de casa pelo Maranhense 2020

O Sampaio agora soma 13 pontos, enquanto o Cavalo permanece com apenas 9 pontos

Com um time bem diferente do início do estadual, o Sampaio Corrêa venceu o Imperatriz pelo  placar de 1 a 0 no estádio Frei Epifânio na tarde deste sábado (01) . O time esteve bem diante de um Imperatriz bem mais desorganizado em campo. Apesar do pouco tempo de trabalho, ficou a impressão que o técnico Léo Condé conseguiu dar o mínimo de organização para a sua equipe.
O gol da partida foi marcado pelo atacante Roney. Detalhe, o atacante iniciou o jogo atuando pela direita e no segundo tempo, quando marcou o gol, foi deslocado para a esquerda onde acredito que o jogador rende mais. Roney estava precisando do gol, pois já começava a ser questionado antes da paralisação do estadual.
Outro detalhe ficou por conta do lateral-direito Luís Gustavo. O jogador entrou no segundo tempo atuando no meio-campo. Assim, o Tricolor parece ganhar mais uma opção para o time apesar do pouco tempo em campo.
Os dois times voltam a campo na terça-feira. O Sampaio encara a equipe do Juventude Samas no estádio Pinheirão em Sao Mateus-MA. Já o Imperatriz recebe o Pinheiro no Frei Epifânio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo