ESPORTE

Sampaio se acanha e não vence o Oeste-SP

COMPARTILHE

O Sampaio Corrêa desperdiçou uma ótima chance de fechar a 34ª rodada do Brasileirão Série B, na zona de acesso para a Série A de 2016. Diante de um dos candidatos ao rebaixamento, o time maranhense apenas empatou com o Oeste da pequena cidade de Itápolis, interior de São Paulo por 1 a 1, na noite deste sábado (7), e frustrou os pouco mais de 14 mil torcedores que pagaram ingressos no Estádio Castelão.

Com o tropeço em casa, o Sampaio chegou aos 54 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Assim, tem um ponto a menos do que o Santa Cruz, o quarto colocado. Já o Oeste volta para casa com um bom resultado, mas ainda está ameaçado de queda. Os paulistas somam 42 pontos e ocupam a 14ª colocação; contra 38 pontos do Macaé, o primeiro na zona de descenso.

O JOGO

O Sampaio saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Plínio aproveitou uma sobra na área, e mandou a bola, de canhota, para o fundo do gol. O Oeste conseguiu chegar ao empate aos seis minutos da segunda etapa. Depois de um bate-rebate, o atacante Rafael Martins dividiu com a marcação antes de balançar as redes.

Na próxima terça-feira (10), às 20h30, o Sampaio Corrêa volta a campo para enfrentar o Atlético Goianiense, novamente no Castelão. Enquanto isso, o Oeste tem a dura missão de enfrentar o Santa Cruz, no mesmo dia e horário, no Estádio do Arruda, na cidade de Recife-PE. O Sampaio inda tem dois jogos em casa, contra Atlético-GO e Paraná Clube. Mas joga duas vezes fora; contra Bragantino-SP, que entrou na briga pelo acesso e CRB-AL que corre da zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 OESTE

SAMPAIO CORRÊA – Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luís Otávio e Raí; Léo Salino (Alex Maranhão), Diones, Nádson (Douglas Oliveira) e Válber (Henrique); Edgar e Jheimy. Técnico: Léo Condé.

OESTE-SP – Leandro Santos; Flávio Meneses (Renato Xavier), Daniel Gigante, Ligger e Fernandinho; Betinho, Renan Mota e Mazinho; Wagninho (Júnior Lopes), Rodriguinho (Rafael Martins) e Patrick Silva. Técnico: Renan Freitas.

GOLS – Plínio, aos 30 minutos do primeiro tempo (Sampaio) e Rafael Martins, aos 6 minutos do segundo tempo (Oeste).

ÁRBITRO – Paulo Schleich Vollkopf (MS)

CARTÕES AMARELOS – Flávio Meneses e Wagninho (Oeste)

RENDA R$ 345.000,00

PÚBLICO – 14.276 pagantes (17.337 torcedores)

LOCAL – Estádio Castelão

Blog do Juraci Filho

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar