NOTÍCIAS

Sabe aquela máxima “Quem quiser ser bom, que morra”? Aconteceu na despedida de Castelo no velório nesta segunda feira (12)

Aquela máxima de que “Quem quiser ser bom, que morra ou vá embora para bem longe, foi praticada nesta segunda feira (12) no velório do ex-governador João castelo (PSDB) na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão. A casa do povo ficou lotada de tanta gente, que dificultava a entrada de novas pessoas. Tinha gente de toda parte do Maranhão. Mas o que chamou atenção de muita gente foram as presenças e elogios daqueles que durante muito tempo taxavam Castelo de mau gestor. Até o mais crítico opositor de Castelo em 2012, interpretou uma personagem triste, principalmente diante das câmeras presentes. Esse mesmo ator também foi uma das vítimas de Castelo nas urnas nas eleições municipais de 2008.

foto-castelofoto-castelo1foto-castelo2

No momento de dor temos que esquecer as diferenças, sejam elas políticas, futebolísticas ou religiosas, mas sem demonstrar demagogia ou falsidades diante de milhares de pessoas, principalmente nas redes sociais ou através de notas de pesar. Objeto corriqueiro neste domingo (11), após a notícia do falecimento de João Castelo. Mas como o teatro a céu aberto é muito grande, cabe todos os atores.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo